RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Ciclistas realizam ‘Desafio União das Trilhas’

O trajeto mais longo será de 130 quilômetros

Por Talita Matsushita
27/07/2017 • 15h32
Compartilhar

Com um grande números de adeptos ao ciclismo, Paranaíba realiza no mês de setembro, nos dias 2 e 3, o 2º Desafio União das Trilhas. Serão quatro percursos, com distâncias diferentes. O trajeto mais longo será de 130 quilômetros.

Os iniciantes pedalarão 34 quilômetros, já os intermediários terão 69 quilômetros de desafio, já na categoria avançado serão 89 quilômetros e os experts chegam a 130 quilômetros de distância.

O evento terá como ponto de partida o Posto América, localizado na Av. Quedu Leal, 895 – Jardim América, às 6h30. A concentração para o desafio está prevista para às 5h:40h (horário de Brasília), no Paranaíba Tênis Clube.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Está prevista a presença do ícone Nacional do MTB (Mountain Biking) Thiago Drews (Brou Bruto Drews) que ministrará a palestra com o tema  Motivação e Superação sem Fingimento No dia 2 de setembro na sede da Associação dos Professores de Paranaíba a partir das 17h horário de Brasília.

Será permitida a participação de menores, devidamente, acompanhados de seus representantes legais, a idade mínima de 12 anos. Segundo a organização do evento é obrigatório o uso de capacete, luvas e uniforme do evento.

Durante o percurso haverá postos de apoio para fornecimento de água, frutas, e lanches, conforme mapa que será divulgado.

Inscrições podem ser feitas pelo site www.incentivoesporte.com.br

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba