RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Cliente do Mercado América preenche um único cupom e ganha moto zero

Mulher acreditou que ligações avisando que ela havia sido sorteada na promoção fossem trotes

Por Leonardo Guimarães
14/01/2017 • 18h55
Compartilhar

O Mercado América, empresa integrante do Grupo América, entregou na tarde deste sábado (14), em sua unidade na Avenida Quedu Leal em Paranaíba, uma moto Honda CG Start à Sirleide Arantes Moreira, cliente sorteada na promoção realizada pelo mercado. Centenas de pessoas acompanharam o sorteio no local.

Cada cliente que comprou acima de 30 Reais no mercado ganhou um cupom, que deveria ser depositado na urna que ficou instalada no próprio mercado. Sirleide, cliente do Grupo América, preencheu um único cupom e foi a sorteada no encerramento da promoção.

“Estou bastante feliz. Eu nem esperava, pois preenchi apenas um cupom. Eu nem imaginava que seria sorteada”, disse a ganhadora.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sirleide disse que foi surpreendida por ligações de amigos enquanto estava na rua. Segundo ela, ao ouvirem seu nome ser anunciado na Rádio Cultura FM 106.3MHz, que transmitiu o sorteio AO VIVO, os amigos já começaram a ligar para parabenizá-la.

“Eu estava na rua, e de repente um monte de gente me ligando. Eu nem acreditei na hora. Estou muito contente com o Mercado América”, afirmou Sirleide.

Gilsimar, um dos diretores do Grupo, se disse muito satisfeito com a promoção e adiantou que mais promoções serão realizadas.

“Queremos agradecer a todos que colaboraram na realização dessa promoção. E adiantar que ao longo de 2017 faremos um evento ainda melhor”, ressaltou o empresário. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba