Rádios On-line
LEI ELEITORAL

Coligações registram candidaturas de Maycol e Ronaldo em Paranaíba

Número de candidatos a vereador será recorde e deve superar 160 na cidade

16 AGO 2016 - 17h:40Por Roberto Chamorro

O Cartório Eleitoral de Paranaíba recebeu nesta segunda-feira (15) o registro de candidaturas das coligações “Coragem para mudar”, encabeçada pelo PDT e mais 11 partidos, e “Paranaíba acima de tudo”, formada pelo PSDB e mais nove partidos. As coligações efetuaram o registro quando faltavam menos de duas horas para o fim do prazo, às 19h.   

O interventor indicado pela direção estadual do PDT, Flavio Pereira Rêmolo, levou ao cartório, por volta de 17h30 a documentação da coligação que tem o vereador Maycol Queiroz Andrade como candidato a prefeito e 72 candidatos a vereador, divididos em quatro chapas.

Por volta de 18 horas, o engenheiro Ronaldo Miziara (PSDB), candidato a prefeito, acompanhado do candidato a vice, Cesar Leal (PSB), registraram as candidaturas da coligação “Paranaíba acima de tudo”, acompanhados do presidente municipal do PSDB, Fredson Freitas, além de militantes tucanos.  O numero de candidatos a vereador deverá superar mais de 85 nomes, divididos em quatro chapas.

Miziara disse que estava cumprindo mais uma etapa, da caminhada, com o registro da candidatura. Ele afirma que foram realizados todos os procedimentos necessários ao registro, como apresentação do plano de governo e declaração de bens.

O sistema de Divulgacao de Candidaturas e Contas eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral apresentará, na semana que vem, informações detalhadas sobre todos os candidatos que pediram registro e sobre suas contas eleitorais.

 

 

 

Deixe seu Comentário