RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Colisão entre carro e moto paralisa trânsito em avenida

Homens do Corpo de Bombeiros se dirigiram ao local para prestação de socorro

Por Leonardo Guimarães
11/09/2019 • 19h16
Compartilhar

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio paralisou parcialmente o tráfego na avenida Marcelo Miranda Soares, bairro Santo Antônio, no início da noite desta quarta-feira (11), em Paranaíba (MS). Um rapaz de 22 anos e a passageira da motocicleta de 17 anos, foram levados com ferimentos até a o Pronto Socorro da Santa Casa.

Segundo informações da ocorrência, a condutora do veículo Corsa, uma mulher de 32 anos, seguia pela avenida Marcelo Miranda Soares, e próximo a uma concessionária de veículos, virou à esquerda para seguir pela rua Jaime Queiroz de Carvalho, momento que colidiu frontalmente com uma motocicleta Honda CG 125, conduzida por um rapaz de 22 anos, acompanhado de uma adolescente de 17 anos, descendo pela rua Jaime Queiroz.

Com a violência da batida, o condutor da motocicleta sofreu uma fratura na perna esquerda. A passageira teve escoriações na perna, nos pés e também no braço. O Corpo de Bombeiros esteve no local realizando os primeiros socorros às vítimas, que foram levadas para a Santa Casa local. A condutora do veículo não sofreu ferimentos.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A motocicleta e o veículo ficaram parcialmente destruídos.

Atualizada às 16h40 para acréscimo de novas informações.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba