RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

UFMS de Paranaíba oferta 39 vagas para vestibular 2019

Para participar é preciso realizar o Exame Nacional do Ensino Médio 2018

Por Lucas dos Anjos
23/10/2018 • 14h29
Compartilhar

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com as inscrições abertas para o vestibular de 2019; até oito de novembro. Os interessados podem se inscrever ainda para a primeira e segunda etapa do Programa de Avaliação Seriada Seletiva (Passe). Ambas só podem ser realizadas pela internet.

Trinta e nove vagas estão sendo ofertadas no câmpus de Paranaíba (MS) sendo 15 para administração; 12 para matemática e 12 para psicologia. Há especificidade de concorrência.

As inscrições podem ser feitas através do site www.fapec.org/concursos e custam R$100. Há opção de isenção da taxa mediante apresentação de documentos previstos em edital.

A prova deverá ser aplicada dia 2 de dezembro, das 8h às 12h. Para participar é preciso realizar o Exame Nacional do Ensino Médio 2018 (Enem).

As informações e os editais sobre ambas as seleções poderão ser acompanhados pelo Portal de Ingresso UFMS. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba