RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Com CNH apreendida, embriagado avança preferencial e fere motociclista

Caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor

Por Leonardo Guimarães
14/01/2019 • 15h10
Compartilhar

Um homem de 27 ficou ferido após um veículo de passeio, dirigido por um homem de 52 anos, avançar a preferencial e atingir a moto que pilotava. A vítima, que teve ferimentos no rosto, fois lançada ao chão com impacto da batida.

O caso ocorreu na noite de domingo (13), por volta das 23h, no cruzamento das ruas Macrínio de Queiroz com a Mato Grosso, bairro Jardim Brasília, em Paranaíba (MS).

De acordo com o boletim de ocorrência o condutor do veículo causador do acidente, que já estava com a carteira de habilitação apreendida por dirigir após ingerir bebida alcoólica, apresentava visível estado de embriaguês no momento da abordagem policial.

O homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba