RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

'Baixinho', candidato a deputado pelo PRB, abre ciclo de entrevistas

Rádio Cultura FM Paranaíba inicia sabatina de candidatos no Jornal do Povo. O primeiro entrevistado foi Hiliomar Cangussu, que respondeu a temas polêmicos

Por Lucas dos Anjos
05/09/2018 • 14h19
Compartilhar

O empresário e ex-vereador, Heliomar Cangussu da Silva, o "Baixinho", abriu nesta terça-feira (4) a rodada de entrevistas promovida pelo Grupo RCN de Comunicação, através da rádio Cultura FM 106,3 e o portal JPNEWS, com os candidatos que residem ou são naturais de Paranaíba (MS). A sabatina é realizada dentro do programa Jornal do Povo, às 10h30m. Ao todo, sete postulantes entre deputado federal e estadual foram convidados a participar. Baixinho concorre pelo PRB (Partido Republicano Brasileiro) a câmara federal.

Com o tempo estipulado em 15 minutos, para responder a perguntas feitas pelo apresentador Leonardo Guimarães e a jornalista Talita Matsushita, e outros dois minutos para considerações finais, o candidato polemizou ao dizer que "em toda disputa há acordos políticos, pois os poderes (legislativo e executivo) precisam do apoio um do outro." Na ocasião o candidato respondia uma pergunta sobre a nomeação da esposa dele para a Secretaria de Indústria e Comércio na gestão do ex-prefeito Diogo Tita.

Clique e ouça a íntegra da entrevista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba