RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Comerciante aponta erro em construção de galeria

Água de chuva invade empresas e moradias após projeto não prever escoamento

Por Alex Santos
21/04/2019 • 12h22
Compartilhar

Uma canalização de água pluvial desviada em um terreno particular está causando transtorno para moradores e comerciantes da rua Bruno Mariano de Faria, no bairro de Lourdes, em Paranaíba.

O comerciante Domingos Jesus de Souza, de 56 anos, possui uma empresa em frente ao terreno e diz que convive com o transtorno "há anos". De acordo com ele, a instalação da tubulação, deveria ser estendida à rua Três Lagoas, até um ramal da rua Ivo Fabres de Queiroz. Mas, o fluxo foi desviado para o terreno. “A obra de canalização parou e fluxo da água jogado em um terreno particular”, disse.

Domingos disse também que protocolou uma denúncia na Câmara de Vereadores, com cópia ao secretário de obras do município, Túlio Neles Brink Botelho, e para a secretária de administração Janete Aparecida dos Santos, além de acionar o Ministério Público Estadual.

Túlio Botelho foi procurado, nesta quarta-feira (17), pela reportagem. Porém, informou que falará do caso apenas na próxima segunda-feira (22).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba