RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Comissão eleitoral cancela eleição da Acip nesta quarta-feira

A comissão eleitoral da Acip (Associação Empresarial de Paranaíba) cancelou a eleição

Por Talita Matsushita
12/05/2021 • 10h07
Compartilhar

Por falta de documentação necessária, como previsto no estatuto da Associação Empresarial de Paranaíba e desistência de um dos membros das chapas inscritas no processo eleitoral, cuja substituição não tem previsão estatutária ocorrida na Chapa Renovação e Responsabilidade, encabeçada por Frederico Chalub, levou a Comissão Eleitoral a declarar irregular o seu registro.

Paralelamente, a chapa Experiência e Responsabilidade, encabeçada por José Homero de Freitas, pelo mesmo motivo de desistência de dois de seus membros, também teve sua inscrição declarada irregular pela Comissão Eleitoral.

Presidida pelo advogado Fabiano Agi e dos membros  Nazir Rocha de Lima e Luiz Carlos Ferreira de Souza, visando a lisura do processo eleitoral,  posicionaram-se pelo cancelamento das eleições que seria realizada nesta quarta-feira (12) , oportunizando a apresentação de novas inscrições e designação de nova data para a realização do pleito.

A nova data para a eleição da Acip não foi marcada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba