RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Comissão de concurso público é nomeada pela Prefeitura

A Comissão de Concurso articulará com a empresa contratada pela Prefeitura Municipal

Por Talita Matsushita
01/10/2018 • 14h39
Compartilhar

Os membros da Comissão de Concurso Público da Prefeitura de Paranaíba foram nomeados nesta segunda-feira no Diário Oficial. Os membros titulares são os servidores Antonio Amilton Garcia da Silva Junior, Arenci Ferreira de Oliveira e Izaias Martins Severino.

A portaria ainda designa para compor a Comissão de Concurso Público, acompanhar, coordenar e controlar os trabalhos de organização e aplicação do Concurso Público para o provimento de cargos relativos à carreira de Procurador Municipal, conforme indicação da 6ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Marcos Antônio Moreira Ferraz, presidente da OAB em Paranaíba.

A Comissão de Concurso articulará com a empresa contratada pela Prefeitura Municipal incumbindo-se do apoio administrativo necessário à realização do referido concurso.

Compete a Comissão acompanhar a realização, julgar os casos omissos ou duvidosos e coordenar as atividades necessárias ao bom andamento do concurso. A Comissão é soberana e tem total autonomia para deliberar sobre todos os aspectos não previstos no Edital.

Os membros suplentes são: Georgea Suppo Prado e Pedro Henrique Condi Rondon.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba