RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Comissão discutirá ocupação de Centro de Artesanato em Paranaíba

Por mais de duas horas os artesãos apresentaram suas posições em favor de um espaço de comercialização que atenda os segmentos do artesanato local

Por Assessoria
21/02/2017 • 16h09
Compartilhar

O prefeito de Paranaíba tenta resolver o imbróglio da ocupação do Centro de Artesanato, na Avenida Major Francisco Faustino Dias. Nesta segunda-feira ele se reuniu com mais de 50 artesãos e pediu para que os mesmos formem uma comissão para a discussão de uma solução que permita o funcionamento do local.

Por mais de duas horas os artesãos apresentaram suas posições em favor de um espaço de comercialização que atenda os segmentos do artesanato local. A equipe de Leni Souto Miziara, secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, aproveitou para fazer um levantamento quantitativo e qualitativo dos artesãos de Paranaíba.

Na ocasião, o vereador Andrew Robalinho, líder do prefeito na Câmara Municipal, pediu maturidade, bom senso e compreensão dos artesãos para uma solução que coloque fim a uma situação que já provocou o bloqueio dos bens de dois ex-prefeitos, por parte do Ministério Publico Federal.

Participaram da reunião o vereador Edmar Pires Junior, a primeira dama Solange Miziara. A comissão formada por sete integrantes vai discutir como todos os artesãos qual a melhor forma de conduzir a questão, para uma nova reunião já marcada para o próximo dia 13 de março.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba