Rádios On-line
CORONAVÍRUS

Comitê sinaliza por não lockdown em Paranaíba

Membros do Enfrentamento convergem sobre mais fiscalização e não fechamento

8 MAR 2021 - 22h:24Por Redação

O Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, em Paranaíba (MS), sinalizou pelo não fechamento total do comércio no município. A informação foi repassada pelos vereadores Sargento Benites (PSL) e Robson Rezende (PSDB), durante sessão ordinária da Câmara Municipal, na noite de segunda-feira (8). Os dois parlamentares fazem parte do comitê, juntamente com integrantes da Saúde, representantes de classe e membros do Poder Executivo.

Porém, os vereadores alertaram para a convergência em relação ao endurecimento na fiscalização e exigência irrestrita do cumprimento das medidas sanitárias já vigentes em decreto municipal.

A equipe de enfrentamento se reuniu na tarde desta segunda-feira, no auditório da ACIP (Associação Comercial e Industrial de Paranaíba), local onde tem sido realizadas as sessões do Legislativo, durante a reforma do prédio oficial.

Mais cedo, no período da manhã, comerciantes e populares fizeram uma carreata cobrando o posicionamento contrário ao lockdown na cidade, por parte das autoridades. A manifestação percorreu diversos bairros e região central.

De acordo com a Prefeitura de Paranaíba, um novo decreto deve ser publicado nos próximos dias.

Deixe seu Comentário