Rádios On-line
8932
EXPECTATIVA

Competidores do Reality torcem para que chova à tarde

Os 12 concorrentes já está há 16 horas em cima da moto, sem dormir e comer

19 DEZ 2018 - 12h:01Por Lucas dos Anjos

Todos os 12 participantes que seguem na disputa por uma Honda Biz zero quilômetro, no Reality Show “Essa Honda é Minha!”, que acontece na Praça da República de Paranaíba e teve início às 20h05 de terça-feira (18), torcem para que chova à tarde.

“Vai ser melhor para gente, porque poderemos pelo menos molhar a boca e refrescar, eu acho que vai dar mais força”, comentou Eduardo Queiroz, que representa a LR Auto Peças.

Tainara Pinheiro, que representante da Vip Chinelaria, afirma preferir a chuva, pois o local em que está vai pegar muito sol e a chuva facilitaria o desafio. “Talvez eu não aguente o sol, mas se chover será mais fácil de suportar”, explica.

Para Weliton de Moraes, que concorre pela A Nacional Tecidos, e já participou em 2016 permanecendo 22 horas, caso chova ele pretende tomar água para diminuir o calor. “Como estou de calça, minha perna está esquentando muito, então a chuva vai me ajudar a suportar mais”, disse.

“Estou tranquila, pensei que seria pior, mas estou preparada para vencer, porque preciso da moto para vender e quitar algumas dívidas”, contou Luciana Cancio.

Os 12 concorrentes já estão há 16 horas em cima da moto, sem dormir, comer ou fazer ingestão de líquido. Eles também não podem descer da motocicleta e nem conversar com a torcida.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13