RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Condutor fura bloqueio durante fuga e é contido após disparos

O condutor foi preso após os militares dispararem contra o pneu do veículo

Por Lucas dos Anjos
10/09/2018 • 14h41
Compartilhar

Jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar de Paranaíba (MS) na noite de sexta-feira (7) após furar um bloqueio policial e não obedecer à ordem de parada dos militares próximo ao distrito da Lagoa do Arerê na rodovia MS-497. O condutor foi preso após os militares dispararem contra o pneu do veículo.

Durante a abordagem, o motorista e o passageiro de 27 anos, confessaram terem pego o veículo em Belo Horizonte (MG) e o levaria para Ponta Porã (MS) e receberia R$3 mil pelo serviço. Já o passageiro pagou R$10 mil pela aquisição da caminhonete.

O condutor da caminhonete, que estava com a placa adulterada, só parou após os policiais dispararem duas vezes contra os pneus traseiros do veículo na rodovia BR-158.

Durante a abordagem eles tentaram resistir à prisão, mas foram conditos pelos militares e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil do município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba