RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Congresso Unificado da AD acontece neste fim de semana

Evento que acontece neste sábado e domingo terá festival de música gospel

Por Alex Santos
16/08/2019 • 11h58
Compartilhar

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Missão, realiza neste fim de semana o Congresso Unificado, organizado pelo circulo de oração e jovens da instituição religiosa. O evento acontece neste sábado (17) e domingo (18). A entrada é gratuita.

No primeiro dia de evento, com início a partir das 19h, haverá apresentações musicais, com as duplas Samuel e Mateus, e Ronimar e Adiane. A mensagem será ministrada pelo Preletor Roninar Paulino. Na ocasião também haverá uma espaço voltada para crianças, com pula-pula, algodão doce e pipoca.

Já no domingo acontece o festival de música gospel, a partir das 8h, com diversas apresentações musicais amadoras. Os três primeiros participantes bem colocados no festival, receberão premiação em dinheiro. As incrições são gratuitas e devem ser realizadas até essa sexta-feira(16), pelos telefones (67) 9 8120 - 6843 e (67) 9 9935 - 4606.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No domingo a noite, a partir das 19h, será o encerramento do congresso.

“Vai ser uma alegria estar participando do evento, juntamento com nossos irmãos. Todos estão convidados para participar do congresso”, disse Samuel de Jeseus, pastor da Assembléia de Deus de Missão.

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Missão, fica localizada na rua Benedito da Palma Oliveira, em frente a Praça Santo Antônio.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba