RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Conselho Tutelar resgata crianças após mãe viajar e deixá-las com casal usuário de drogas

A mãe teria deixado duas crianças, de 4 e 7 anos, na residência de um casal, onde consumiam drogas na frente das crianças

Por Alex Santos
19/06/2019 • 12h20
Compartilhar

Duas crianças, de 4 e 7 anos, foram encaminhadas na segunda-feira (17) até o Conselho Tutelar de Paranaíba, após uma denúncia de que a mães das crianças teria realizado uma viagem e deixados as crianças na residência de um casal usuário de drogas, localizada na avenida Durval Rodrigues Lopes, no bairro Santo Antônio.

De acordo com informações da ocorrência, uma equipe do Conselho Tutelar do município acionou a PM, para comparecer na residência, pois a mãe teria realizado uma viagem e deixado as duas crianças na residência de um casal, onde consumiam drogas na frente das crianças. 

Durante conversa com os policiais militares, o casal acabou confirmando que a mães das crianças de 4 e 7 anos, estavam sob seus cuidados até a chegada da mãe, que estavam em uma viagem. Durante buscas na residência, foram encontradas duas trouxinhas de cocaína e uma balança de precisão. Um jovem, 24 anos, acabou confessando que a droga lhe pertencia.

O jovem foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde o caso foi registrado como Porte de drogas para consumo pessoal. As crianças foram encaminhadas pelo Conselho Tutelar a um abrigo no município.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba