RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Construção de rotatória em avenida gera reclamações entre motoristas

Caminhoneiros também têm tido dificuldade para manobrar

Por Leonardo Guimarães
31/12/2016 • 11h29
Compartilhar

Uma rotatória construída na avenida coronel Gustavo Rodrigues, início da avenida Marcelo Miranda Soares e cruzamento com a avenida Antônio Garcia de Freitas, no bairro Santo Antônio, em Paranaíba, tem causado polêmica entre moradores.

Em vídeo postado nas redes sociais, uma internauta flagrou o momento em que um ônibus comercial tenta fazer uma conversão à esquerda, mas não consegue efetuar a manobra por conta do tamanho da rótula construída no local.

Caminhoneiros  também têm tido dificuldade para manobrar. Por conta disso, um motorista passou sobre um trecho concretado, que ficou danificado.

Osmar Roela, dono de um estabelecimento comercial que fica em frente ao local, disse não entender o tamanho da rotatória. “Grande demais e sem nenhum tipo de sinalização”, avaliou. Nicolau Elisei, morador do bairro, sugere apenas a sinalização de solo.

Um recuo foi feito no canteiro central da avenida Gustavo Rodrigues como tentativa de solução, mas sem resultados efetivos. Além disso, placas de que sinalizam proibição de tráfego de veículos foram abandonadas. A reportagem procurou por informações  no Departamento de Trânsito e na Secretaria Municipal de Obras, mas não obteve retorno.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba