RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Convocados em concurso público devem passar pela banca médica

Convocados devem passar pela banca médica neste mês de março

Por Alex Santos
03/03/2020 • 14h59
Compartilhar

Os candidatos aprovados e convocados para a entrega de documentação e exames médicos do concurso público municipal de 2019 devem passar ainda em março pela banca médica, conforme a prefeitura municipal.

O edital de convocação dos aprovados está sendo preparado pela comissão organizadora do certame. Este é o último ato antes da posse dos aprovados.

De acordo com Antonio Junior, presidente da comissão, após passarem pela banca os novos servidores deverão tomar posse em breve. “A Administração Pública não pode parar, por isso, estamos nos empenhando para dar continuidade e celeridade ao processo. Estamos dentro do prazo estabelecido pela comissão”, disse à assessoria.

Os candidatos concorreram a mais de 200 vagas no certamente realizado em 22 de setembro de 2019, para preenchimento de vagas ocupadas por servidores contratados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba