RÁDIOS
Paranaíba, 27 de abril

Coronel Isaías Bittencourt defende renovação da classe política

Coronel Isaías Bittencourt, 51 anos, pastor evangélico, pós graduado em ciências jurídicas, foi chefe da Defesa Civil no Estado

Por Talita Matsushita
20/09/2018 • 15h53
Compartilhar

Candidato a deputado estadual, coronel Isaías Bittencourt, 51 anos, é pastor evangélico, e militar da reserva. O candidato participou ao vivo da sabatina promovida pela rádio Cultura FM Paranaíba 106,3 MHz; candidato pelo PRB, ele falou durante sua participação sobre diversos temas como renovação na política e corrupção.

"O que tenho percebido nessas andanças é que a população está desacreditada na política brasileira, muito tem falado que não tem mais jeito, mas dentro dessa descrença desta falta de esperança, que estou me colocando à disposição dos eleitores para mostrar que tem jeito sim, o Brasil tem jeito o nosso estado tem jeito sim", destacou.

Confira a entrevista na íntegra

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba