RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Bombeiros encerram buscas por adolescente desaparecido em mata

Subgrupamento de Paranaíba teve ajuda de bombeiros especialistas de Campo Grande

Por Lucas dos Anjos
30/04/2018 • 09h03
Compartilhar

O 4º Subgrupamento de Bombeiros Militar de Paranaíba (MS) encerrou, neste domingo (29), as buscas pelo adolescente Luiz Danilo Avalha Marques, de 15 anos, desaparecido há 14 dias na região do distrito do Alto Tamandaré.

Os militares, que deram suporte desde o dia 19, quando a família fez o primeiro contato, trabalharam na região com homensm cães farejadores e auxílio de drones e helicóptero.

Luiz Danilo está desaparecido desde a última terça-feira (17). Ele usa remédios controlados contra  epilepsia.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele saiu de casa e, possivelmente, sofreu um acidente com um trator. Após isso, desapareceu.

Uma equipe dos bombeiros fez buscas na mata e encontraram pegadas próximas ao rio Santana, mas não conseguiram localizar o adolescente. No início da noite, a mãe dele disse aos militares que viu o menino, mas militares não obtiveramn êxito nas buscas.

O 4º subgrupamento de Paranaíba solicitou auxilio dos bombeiros especialistas de Campo Grande (MS), que possui cães farejadores.

A equipe de resgate trabalhou com duas hipóteses: a de que Danilo teve um surto pela falta dos remédios ou estaria com medo dos pais por conta do acidente e que, por isso, se escondeu na mata.

Pegadas de onças adultas e filhotes também foram encontradas na região onde ele teria desaparecido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba