Rádios On-line
14 DIAS

Bombeiros encerram buscas por adolescente desaparecido em mata

Subgrupamento de Paranaíba teve ajuda de bombeiros especialistas de Campo Grande

30 ABR 2018 - 09h:03Por Lucas dos Anjos

O 4º Subgrupamento de Bombeiros Militar de Paranaíba (MS) encerrou, neste domingo (29), as buscas pelo adolescente Luiz Danilo Avalha Marques, de 15 anos, desaparecido há 14 dias na região do distrito do Alto Tamandaré.

Os militares, que deram suporte desde o dia 19, quando a família fez o primeiro contato, trabalharam na região com homensm cães farejadores e auxílio de drones e helicóptero.

Luiz Danilo está desaparecido desde a última terça-feira (17). Ele usa remédios controlados contra  epilepsia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele saiu de casa e, possivelmente, sofreu um acidente com um trator. Após isso, desapareceu.

Uma equipe dos bombeiros fez buscas na mata e encontraram pegadas próximas ao rio Santana, mas não conseguiram localizar o adolescente. No início da noite, a mãe dele disse aos militares que viu o menino, mas militares não obtiveramn êxito nas buscas.

O 4º subgrupamento de Paranaíba solicitou auxilio dos bombeiros especialistas de Campo Grande (MS), que possui cães farejadores.

A equipe de resgate trabalhou com duas hipóteses: a de que Danilo teve um surto pela falta dos remédios ou estaria com medo dos pais por conta do acidente e que, por isso, se escondeu na mata.

Pegadas de onças adultas e filhotes também foram encontradas na região onde ele teria desaparecido.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13