RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Corpo de Bombeiros realiza campanha do agasalho

Foram distribuídas caixas da campanha "Quem salva também aquece" em seis pontos de coletas na cidade

Por Talita Matsushita
06/06/2017 • 09h31
Compartilhar

O Corpo de Bombeiros de Paranaíba realiza uma campanha do agasalho com o tema "Quem salva também aquece". O movimento visa a arrecadação de cobertores, roupas de abrigo e outros utensílios de uso para contenção do frio.

Tudo o que for arrecadado será doado para as entidades que estiverem cadastradas na campanha. As entidades que tiverem interesse em receber as doações deverão procurar na corporação o sub-comandante Maxwelbe e preencherem uma ficha requisitando as doações.

Ao todo foram distribuídos caixas com logo do Corpo de Bombeiros em seis pontos de coletas na cidade. Além dos pontos de coleta, as doações também podem ser feitas na própria corporação.

Outro evento realizado pelo Corpo de Bombeiros que está próximo de acontecer é o II Arraial do Pinga Fogo, que realizado neste mês. Haverá sorteio de prêmios, comidas e bebidas típicas. As barracas serão de entidades carentes de Paranaíba e a venda toda revertida para a instituição.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba