RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Corpo de Bombeiros realiza Campanha do Agasalho

Durante a entrevista, o tenente ainda anunciou que neste ano não haverá o tradicional Arraial

Por Talita Matsushita
20/05/2019 • 16h15
Compartilhar

O Corpo de Bombeiros de Paranaíba deu início a Campanha do Agasalho 2019, que visa arrecadação de doações de artigos para o inverno. A campanha busca beneficiar a população carente e estimular cada vez mais o espírito solidário da comunidade local.

Durante participação ao vivo na rádio Cultura FM Paranaíba 106.3 MHz na segunda-feira (20), tenente Ricardo do Nascimento, destacou que a campanha teve início no dia 7 de maio e será repassado para entidades que atendem pessoas carentes no município.

“No ano passado tivemos uma boa receptividade, acredito que a população está cada vez mais consciente e mais participativa neste tipo de campanha”, disse. Segundo o tenente, o que for recebido em Paranaíba será distribuído aqui.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O material doado seja em condições das pessoas usarem, não adianta doar uma roupa só para descarte”, destacou.  O Corpo de Bombeiros fica localizado na Rua Benedito da Palma Oliveira, 285, Santo Antônio.

Podem ser doados calçados, agasalhos, luvas, toucas, cobertores, entre outros itens. O telefone de contato é 3503-1071. No ano passado três entidades receberam o material e repassaram às pessoas carentes.

“Tem muita gente que precisa e não tem um cobertor e se você tem e queira oferecer a alguém leve até nosso quartel”, frisou.

Arraial

Durante a entrevista, o tenente ainda anunciou que neste ano não haverá o tradicional Arraial, devido a falta de permissão do comando, que não autorizou a utilização do Quartel para o evento.

“Precisamos da autorização de alguém que está acima de nós e este ano não conseguimos. O grêmio até tentou, mas não conseguiu”, disse.

Sargento Rosana, que faz parte do grêmio explicou que o grêmio está se pensando em realizar outra festa, em outro local e com outro tema. “Este ano infelizmente não será o arraial. E até por conta da data não temos tempo para organizar, mas estamos pensando em algo para ser arrecadado e ser repassado para as entidades”, falou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba