RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Corpo de cabeleireira é levado ao IML de Frutal para autópsia

Família decide e sepultamento poderá ser em distrito da cidade mineira

Por Roberto Chamorro
14/06/2016 • 00h15
Compartilhar

O corpo da cabeleireira Geni Célia Cabrera está sendo levado nesta madrugada (14) para o Instituto Médico Legal (IML), em Frutal (MG), para autópsia e liberação do corpo para sepultamento. O enterro pode ser realizado no cemitério de Estrela da Barra, distrito de Carneirinho (MG), onde mora a mãe da cabeleireira.

Geni morreu na tarde desta segunda feira (13), vítima de capotamento em uma estrada de cascalho que liga o distrito à sede do município. Ela viajava de volta a Paranaíba, depois de levar a mãe a Estrela da Barra. O carro que ela dirigia capotou depois de uma lombada.

A Polícia Militar de Minas Gerais foi avisada por motoristas pessoas que passavam pela rodovia e confirmou informação inicial de que a cabeleireira não usava cinto de segurança na hora do acidente.

Profissional bastante conhecida em Paranaíba, onde tinha um salão de beleza, Geni deixa um filha de 18 anos, estudante de arquitetura em São José do Rio Preto.   

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba