Definir Paranaíba como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8657
Preve Objetivo
DESENTENDIMENTO

Corte de árvore gera briga entre vizinhos no Santo Antônio

O autor estava na porta de sua residência xingando e o ameaçando dizendo que iria entrar na sua casa e roubar suas coisas

28 SET 2017 - 15h:42Por Talita Matsushita

Um homem de 45 foi ameaçado na quarta-feira (27) por um vizinho após cortar uma árvore que faz divisa com os fundos de sua residência, localizada na avenida Filinto Muller, no Bairro Santo Antônio, em Paranaíba (MS). A PM foi solicitada a comparecer no local por volta das 17h50, pois um indivíduo de 34 anos, já conhecido no meu policial por furtos e perturbação, estaria ameaçando os vizinhos por ter cortado uma árvore com autorização de sua mãe.

Segundo a vizinho, o autor estava na porta de sua residência xingando e o ameaçando dizendo que iria entrar na sua casa e roubar suas coisas e ainda ameaçou "Você vai se ver comigo". 

Além das ameaças o autor também arremessou pedras e pedaços de madeira na parede dos fundos da residência da vítima. O autor foi levado para a Delegacia para as devidas providências, o caso foi registrado como ameaça e perturbação da tranquilidade.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864