Rádios On-line
POLÍTICA

Corujinha divulga áudio de Andew com ofensas e xingamentos

Corujinha disse que interpelou Andrew judicialmente com pedido de desculpa

26 NOV 2019 - 15h:40Por Talita Matsushita

O vereador Carlos Renato Garcia Rios (Corujinha-PR) divulgou na sessão de segunda-feira (25) um áudio do vereador Andrew Robalinho da Silva (MDB) em que o líder do prefeito usa palavras de baixo calão para ofender o republicano.

Ao final da sessão, na explicação pessoal, Corujinha divulgou um áudio de Andew, dizendo de forma irônica que o líder do prefeito era muito educado. Entre palavras de baixo calão, Andrew diz no áudio que faz campanha com o próprio dinheiro. “Você que é puxa saco do Maico Doido, está doando prêmio para ele, no leilão, está doidinho para pegar na teta, eu não dependo de emprego de Prefeitura não”.

As ofensas continuaram e Andrew disse que Corujnha uma hora “seria Binga”, na outra “seria Maico Doido”. “Devolve o dinheiro para Prefeitura que seu prefeito foi condenado. Vira homem, vagabundo”, diz outro trecho.

Corujinha finalizou dizendo que interpelou Andrew judicialmente com pedido de desculpa. “Vou entrar com este áudio novamente. Pior secretário de Governo que o Tita teve. Esse é o seu líder Miziara, que está inviabilizando até você, que não terá densidade eleitoral para ser candidato a prefeito”, finalizou.

Ouça o áudio:

Mais cedo, durante a discussão do projeto da Lei Orçamentária Anual 2020, Andrew disse a Corujinha que não era hora de fazer palanque político. “Vossa excelência está desesperado. Calma. Você escolhe seu candidato a prefeito, disputa sua eleição, não vamos querer transformar o púlbito da Câmara em mentira”, disse.

Andrew prosseguiu dizendo que caso Corujinha acreditar que há desvio de recurso na Prefeitura o local apropriado para denúncia é no Ministério Público, caso considerar necessário, disse que o republicano poderia pedir abertura de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito). “Não fica discursando sem tomar providência”, disse.

O emedebista ainda pediu para que Corujinha cuidasse do seu mandato. “Ontem vossa excelência criticava o Zé Braquiara, ontem vossa excelência me traiu na eleição da presidência da Câmara, por que disse que não voto em você por que é primo do Tita, de repente tira foto abraçado com o Tita. Depois está abraçado com o Binga. Eu tenho lado”, disse.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13