RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Corujinha diz que prefeito não tem sido grato por emendas

O maior dom da alma é a gratidão, foi o que disse o vereador Corujinha - PR

Por Talita Matsushita
18/09/2019 • 14h54
Compartilhar

“O maior dom da alma é a gratidão”, foi o que disse o vereador Carlos Renato Garcia Rios (Corujinha- PR) ao prefeito Ronaldo José Severino de Lima (PSDB), ao se referir a falta de agradecimento de divulgação de emendas recebidas pela Prefeitura por parte de deputados, em especial Vander Loubet e Dagoberto Nogueira.

“Senhor prefeito vamos ter humildade para agradecer. A Praça Poliesportiva foi inaugurada e cadê que o senhor falou que o presidente do orçamento do Senado Federal [na época era o ex-senador Waldemir Moka] destinou uma emenda no valor de mais de R$ 400 mil para reforma da Praça. Vamos ter gratidão. Coragem para cobrar e humildade para agradecer”, pontuou.

Corujinha ainda destacou que o ex-senador destinou verba para conclusão de uma Praça no Residencial Constroluz e não houve agradecimento. “Tudo que é de bom de emenda vamos trazer para cá”, disse.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vereador ainda agradeceu aos deputados Vander Loubet, além de Beto Pereira e senador Nelsinho Trad pelas emendas destinadas a Paranaíba.

Ouça

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba