RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Costelada espera mais de quatro mil pessoas no Parque de Exposições

Mais informações podem ser obtidas no (67) 98183-4004, Thiago Fontebasso

Por Talita Matsushita
17/05/2019 • 14h40
Compartilhar

A 5ª edição da Costelada do moto grupo de motociclistas Rota-158, espera um público de quatro mil pessoas para a edição de 2019 do evento, que será realizada no sábado (18) em Paranaíba no Parque de Exposições D . A renda será revertida para o asilo Santo Agostinho e o hospital Adelina Tiago, e instituições parceiras que estarão com barracas para arrecadação, como Ama (Associação Amigos dos Animais).

No evento haverá costela de chão, 90 peças que serão assadas, além de área de camping e praça de alimentação; o som será por conta de cinco bandas tocando durante todo o dia, além de 90 peças de costela assadas no chão e mais 300 quilos de carne e acompanhamentos, segundo Thiago Fontebasso, um dos organizadores do evento.

Nesta edição haverá uma área cercada com brinquedos para crianças com brinquedos como pula – pula, piscina de bolinhas e brinquedos infláveis.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A última edição do evento conseguiu arrecadar o montante de R$ 20 mil que foram entregues ao Asilo Santo Agostinho. As entradas serão vendidas na bilheteria do parque de exposições pelo valor de R$40.

No ano passado foram 2.700 pessoas, neste ano, segundo Fontebasso, são esperado mais de quatro mil. “Eu reforço que o evento é beneficente, estamos ajudando uma entidade, o evento não é somente para motociclistas e quem puder ir, vá lá para comer uma costela e se divertir”, pediu.

As atrações musicais serão as bandas Voláteis, Lote 14, Blues Custom, Mr. Maze, e Pearl Jeam cover.

Mais informações podem ser obtidas no (67) 98183-4004, Thiago Fontebasso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba