RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

CPar abre processo seletivo para contratar professor substituto

Todo o procedimento será feito pelo site da instituição

Por Talita Matsushita
24/06/2019 • 14h27
Compartilhar

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre na próxima quarta-feira (26) o processo seletivo para contratação de dois professores substitutos para psicologia e matemática. Todo o procedimento será feito pelo site da instituição.  As inscrições podem ser feitas até dia 28. 

Para o curso de psicologia é exigido, no mínimo, especialização em psicologia escolar e do desenvolvimento humano, o regime de trabalho são de 20 horas semanais.

Já para matemática a carga horária é de 40 horas e é exigido especialização em uma das seguintes áreas: matemática; educação matemática; ensino de ciência e matemática; engenharia ou engenharia mecânica.

Ambas as provas serão dia 8 de julho (escrita) e dia 9 (didática). Os editais podem ser acessados através do site da instituição. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba