RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

'Buracão' é reaberto com chuva no Daniel 5

Eles relatam que o pesadelo começa outra vez, com a chuva dos últimos dias

Por Lucas dos Anjos
17/09/2018 • 15h42
Compartilhar

Alívio para alguns e preocupação para outros, é assim quando chove em Paranaíba. A preocupação é dos moradores do bairro Daniel 5, que reclamam das más condições das ruas não pavimentadas do bairro. Eles relatam que o pesadelo começa outra vez, visto que com a chuva dos últimos dias a situação das ruas piorou, com abertura de buracos e acúmulo de sujeira onde já havia outros abertos.

Fernanda Navega, 45 anos, destaca que na última sexta-feira foi difícil passar com a motocicleta para ir ao médico, ela conta que os buracos, que haviam sido tampados no mês de abril e voltaram a ser abertos com a volta da chuva. 

“As eleições chegando e o nosso pesadelo das ruas do Daniel 5 começando tudo de novo, eu quase não consegui passar na minha rua que é a Araxá 4 na sexta-feira (14) quando saía para ir ao médico”, relatou.
Os moradores sofrem com o problema todos os anos, mas relatam que neste ano está pior, pois em gestões de outros prefeitos algum tipo de serviço era feito e a atual administração não tem dado atenção à aquele bairro e imediações.

No início do ano, no período chuvoso, os moradores já reclamavam de uma cratera na rua Nilson Pimenta de Melo eles não conseguiam passar pela rua por conta do buraco e do acumulo de galhos e entulho de construção despejados no local. 

Fernanda relata que a cratera voltou a ser aberta, além disso outros pontos do bairro estão ficando intansitáveis. O buraco chegou a ter mais de 100 metros de extensão e os moradores não conseguiam sair de suas residências nem mesmo a pé.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba