RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Crescentes denúncias de tentativa de abuso alertam Polícia

Inúmeras alunas da Uems e UFMS procuraram a redação do JPNEWS relatando perseguição

Por Lucas dos Anjos
18/09/2018 • 07h00
Compartilhar

Nos últimos dias inúmeras reclamações e registros de ocorrência de tentativa de abuso sexual e perseguição em via pública chamaram a atenção das forças policiais do município. No início da semana, a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) prendeu um homem de 40 anos, suspeito de se masturbar em via pública. 

Em um dos casos, que ficou conhecido no município como “Maníaco Masturbador”, o homem pediu informações a uma jovem e quando ela se aproximou o veículo ele estava se masturbando. O fato se repetiu na Avenida Pedro Pedrossian no bairro Universitário, quando uma senhora caminhava e um homem a abordou e iniciou o ato libidinoso na rua.

De acordo com o tenente da Polícia Militar Wellington Luiz, é de extrema importância que nos casos consumados e tentados as vítimas façam a denúncia e tentem ao máximo colher informações do perfil da pessoa para facilitar na identificação.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É imprescindível que a vítima faça a denúncia e tente coletar o máximo de provas possíveis para que depois nós tenhamos meios para chegar até essa pessoa que tem utilizado de má fé em momentos de específicos para tentar abusar dessas mulheres”, disse.

Diversas alunas da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) e UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) procuraram a redação do JPNEWS relatando perseguição e até abordagem na saída da aula. 

Uma aluna chegou ser agarrada pelo braço por um homem que a abordou na esquina, mas foi socorrida por um amigo que vinha atrás dela de carro. 

Ainda segundo o tenente, a Polícia Militar estará sempre a disposição das vítimas para realizar rondas nos locais onde o fato ocorreu ou ainda atender qualquer chamada que tenha ligação com esses casos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba