RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Criança admiradora da PM ganha festa surpresa de militares

O aniversariante realizou seu sonho de andar em uma viatura policial

Por Talita Matsushita
22/11/2017 • 14h42
Compartilhar

Francisco Alves dos Reis, oito anos, ganhou uma festa surpresa de aniversário na segunda-feira (20), organizada por policiais militares de Paranaíba (MS). O garoto sempre admirou o trabalho da Polícia Militar e sempre que pode participa de eventos organizados pela PM. 

A criança vestiu a farda mirim a pedido de seus pais e sob o pretexto de visitarem seu padrinho, que é capitão da Polícia Militar, e foram ao quartel sede do 13º Batalhão, onde ela foi surpreendida por vários policiais reunidos que cantaram parabéns e o cumprimentaram pelos seus oito anos de vida.

Os padrinhos da criança, Rosana e Sidney Batista de Oliveira, sabedor de tal admiração, cedeu para uso da criança uma réplica de fardamento de gala da PMMS, com a qual a criança, sempre que pode, comparece às solenidades militares que ocorrem em Paranaíba.

Os pais contam que o menino demonstrou desde cedo admiração pelo trabalho desenvolvido pela Polícia Militar. O aniversariante realizou seu sonho de andar em uma viatura policial, na qual recebeu seus parabéns através do sistema de radiocomunicação da Polícia Militar de Paranaíba. A criança teve um dia especial e foi visível em seus olhos a alegria de estar junto às pessoas que tanto admira.

O comandante do 13º Batalhão esteve presente na confraternização e frisou a importância que os familiares têm na correta educação de seus filhos: “Vejo que muitos pais ensinam seus filhos a terem medo da polícia e essas crianças crescem com uma ideia errônea sobre Polícia Militar. Neste caso vemos o contraposto dessa realidade, e o Francisco com certeza se tornará um adulto sem os preconceitos tão difundidos por algumas mídias descomprometidas, pois, conhece a realidade da Polícia Militar.” (Com informações PMMS)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba