Rádios On-line
NOVO CORONAVÍRUS

Criança internada testa negativo para novo coronavírus

Paranaíba não tem nenhum caso confirmado de Covid-19 até o momento

24 MAR 2020 - 13h:34Por Alex Santos

Exame realizado pelo Lacen (Laboratório Central de Mato Grosso do Sul) e divulgado nesta terça-feira (24), teve resultado negativo para coronavírus em uma criança de sete anos, em Paranaíba. A informação foi confirmada em boletim divulgado pela Prefeitura Municipal.

A criança estava na ala de isolamento do hospital da Cassems desde o último domingo (22), quando deu entrada na unidade hospitalar com quadro de síndrome respiratória (dificuldade respiratória, tosse, saturação baixa), alteração no exame de tomografia com imagem sugestiva de algum vírus respiratório, conforme divulgado pelo boletim epidemiológico.

De acordo com Carla Patrícia Eugênio, Coordenadora de Vigilância Epidemiológica do município, a criança reside na cidade Três Lagoas e veio com a família ao município recentemente e estava na casa dos avós. Ela possuia doença pulmonar pré existente. "Ela tinha tosse, falta de ar e desconforto respiratório, porém, não tinha apresentado febre. Pela idade da criança e com esses sintomas e por ter vindo de outro município, os médicos decidiram realizar o exame", disse.

Com o resultado Paranaíba não tem nenhum caso confirmado de Covid-19, até o momento.

(Matéria atualizada às 15:50 para acréscimo de informações)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13