RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Crianças do projeto Reação da PM participam de campeonato de jiu-jitsu

O evento foi organizado pela equipe “Claudionor Cardoso”, nas dependências da Escola Caminho

Por Talita Matsushita
27/06/2018 • 15h51
Compartilhar

O Projeto ReAção desenvolvido pela Polícia Militar, que tem como instrutor o soldado PM Eliezer Machado de Lima, participou de um campeonato de jiu-jitsu kids em Paranaíba, no último final de semana. O evento foi organizado pela equipe “Claudionor Cardoso”, nas dependências da Escola Caminho.

Houve a participação de cerca de 60 crianças e adolescentes. Além do Projeto ReAção, participaram do evento o crianças do projeto do Lar Escola Joanna de Agelis e também do projeto social desenvolvido pela Igreja Batista Unida. Foi realizado um seminário com Claudionor Cardoso, mestre da equipe que leva o seu nome. 

A tarde foi de muita descontração para as crianças e adolescentes que participaram do evento, que contou com a presença dos pais e amigos dos participantes. Os organizadores proporcionaram a entrega de medalhas e kits contendo doces e bolachas para a criançada, que se divertiu muito, demonstrando muita alegria e vitalidade. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba