RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Crianças recebem kits escolares em ação da LBV

Programa lançado em Paranaíba possui agenda de atividades socioculturais

Por Talita Matsushita
24/03/2018 • 08h14
Compartilhar

A Legião da Boa Vontade realizou, nesta semana, a abertura do Fórum Internacional Infanto-juvenil da LBVm em Paranaíba. Nessa edição do evento que é anual, o tema é “Guardião do Amor Fraterno eu sou! Unir os corações eu vou”. Dessa forma, as crianças participarão durante todo o ano de atividades socioculturais que buscam desenvolver valores do respeito, amor de fraternidade.

Em todas as ações, de acordo com os organizadores, o objetivo é proporcionar “um local saudável, lúdico e educativo para que elas desenvolvam potencialidades, sejam protagonistas das suas histórias, e aprendam, na prática, a valorizar e respeitar o próximo”.

“Uma pessoa instruída, com senso crítico apurado e consiga se defender e ter algo forte é fundamental, com isso conseguem enfrentar os desafios do dia a dia da fase da adolescência e adulta”, disse Nilda Maria Oliveira Santana, diretora da LBV em Paranaíba.

Além disso, foram entregues kits escolares compostos por materiais para serem utilizados nas escolas. A entrega dos kits ocorreu no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV. As crianças fizeram apresentações artísticas e, logo após, receberam as doações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba