RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Crítica a decisão de juíza e resposta a quem pedir asfalto

Andrew Robalinho afirma que suspensão de empréstimo "não tem consistência"

Por Leonardo Guimarães
04/09/2019 • 15h13
Compartilhar

O vereador Andrew Robalinho (MDB), líder do prefeito, Ronaldo Severino (PSDB), questionou a decisão da juíza Naria Cassiana Silva Barros, que suspendeu a autorização de captação de empréstimo de 35 milhões de Reais pela Prefeitura de Paranaíba (MS) junto ao banco Caixa Econômica Federal, na sessão de segunda-feira (2). “Eu quero dizer que eu respeito a decisão de primeiro grau, mas eu quero dizer que ela não tem o mínimo de consistência na Lei Orgânica e no Regimento”, disse. 

Além de questionar a liminar, o vereador criticou opositores ao projeto e afirmou que a defesa técnica feita pela assessoria da Câmara e Prefeitura foi mal feita. Para o líder do prefeito, as eleições municipais de 2020 estão sendo antecipadas por alguns políticos. “Eu quero que amanhã a hora que o cidadão me procurar querendo asfalto, que ele quer reforma, reclamando que ele não tem travessia, reclamando que ta tendo inundação, eu vou dizer, olha o senhor se calou diante do momento que Paranaíba poderia se transformar. E eu quero aqui fazer um alerta ao prefeito Ronaldo. A defesa que o município apresentou, que a Câmara municipal apresentou nessa ação popular, totalmente infundada, foi um lixo”, declarou o legislador.

Ouça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba