RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Cultura FM e Honda Cometa sorteiam ganhador da promoção ‘Natal Solidário’

Os participantes trocaram dois quilos de alimentos por um cupom

Por Lucas dos Anjos
04/01/2019 • 16h30
Compartilhar

Foi realizado na tarde desta sexta-feira (4), na loja Honda Cometa Motocenter, de Paranaíba, o sorteio da promoção “Natal Solidário”, realizada pelo Grupo RCN de Comunicação por meio da a rádio Cultura FM 106,3 MHz. Os participantes trocaram dois quilos de alimentos por um cupom.

Dorcelina Oliveira, da rua João B. da Silva, ganhou uma TV de 48 polegadas, um cheque de R$ 500 e o mesmo valor em vale-combustível.

“Alcançamos nosso objetivo, que era ajudar as entidades e presentear um morador, tenho certeza que essa parceria vai dar muitos frutos”, destaca o gerente da loja, Rogério dos Santos Silva.
Para a gerente da LBV, Nilda Santana, promoções como essas dão certa “folga” nas finanças da instituição. “Nos ajuda e muito promoções deste tipo, pois não precisaremos gastar com os alimentos e sobra dinheiro para investir em outra área”, comenta.

Quem também pensa da mesma forma é Vagner Alves, gerente de planejamento do Instituto Adelina Tiago Dias. “Para nós é uma ajuda a mais, hoje o hospital serve cinco refeições por dia, então nosso gasto com alimento é muito alto e com  a promoção nós deixamos de gastar”, disse.

A campanha foi uma parceria da Honda Cometa Motocenter com o Grupo RCN e as empresas Central Super, A Nacional; Honda Cometa Motocenter, Centralpar Parafusos, Matecsul, A3 Super e A3 Veículos. Também participaram a Clínica Sorrir, Cultura FM, LR Auto Peças, Cometa Auto Peças e Farmácia do Povo.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba