RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Cultura FM lança 5º reality ‘Essa Honda é Minha’ e ‘Natal Solidário’

A prova terá início no dia 18 de dezembro e segue até o último participante descer da motocicleta

Por Talita Matsushita
12/11/2018 • 14h50
Compartilhar

A rádio Cultura FM Paranaíba, 106.3 Mhz , lançou na sexta-feira (9) a quinta edição do reality show Essa Honda é Minha, onde 17 participantes disputarão uma moto zero quilômetro. A prova terá início no dia 18 de dezembro e segue até o último participante descer da motocicleta.

Quem ficar mais tempo em cima da motocicleta, sem tocar os pés no chão, fará jus a uma moto Honda oferecida pela Cometa Moto Center. No ano passado o paranaibense Cassiano da Silva Pereira, de 22 anos, permaneceu mais de 44 horas em cima de uma moto entre os dias 19 e 21.

Como em todos os anos, na Praça da República haverá tendas, banheiros químicos, equipes de apoio e de primeiros socorros. Os participantes ficarão em motos, de onde não poderão dormir, fazer necessidades fisiológicas, descer da moto, quebrar ou danificar itens da moto, segundo o regulamento.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para participar basta comprar nas lojas parceiras da promoção, oportunidade em que 15 participantes serão selecionados para o evento.

O 16º participante será sorteado entre as pessoas que colaborarem com o Natal Solidário, campanha da Honda Cometa Moto Center em parceria com a Cultura FM, que consiste na doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, e receberão um cupom, para concorrerem a uma vaga, o sorteio será no dia 13 de dezembro. 

Os alimentos serão doados para a LBV (Legião da Boa Vontade), Lar de Idosos Santo Agostinho e Instituto Adelina Tiago Dias (Hospital Psiquiátrico).

Os portadores dos cupons do Natal Solidário concorrem ainda no dia 4 de janeiro a uma televisão de 48 polegadas.

A rádio Cultura FM também seleciona um participante através de sua fan page, onde ainda serão publicadas as regras para participar da promoção.

O evento terá cobertura jornalística da TVC e poderá ser acompanhado ao vivo pelo site www.culturafmparanaiba.com.br.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba