RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Cultura FM ouvirá especialistas sobre novo Decreto Estadual

Canal de dúvidas será aberto a ouvintes e telespectadores nas redes sociais, além do WhatsApp

25/03/2021 • 19h43
Compartilhar

O novo Decreto Estadual, emitido pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), na última quarta-feira (24), com mais medidas de restrições em combate ao coronavírus, tem gerado dúvidas e apreensão em comerciantes e população paranaibense em geral. 

Mesmo as autoridades e órgãos de combate à pandemia de covid-19 no município tem tido interpretações diferentes do que poderá ou não, e, como deverão ficar abertos os setores considerados essenciais pelo documento.

Para esclarecer dúvidas, a Rádio Cultura FM Paranaíba 106.3MHz vai debater essas questões e falar com especialistas no assunto em seus programas de conteúdo na sexta-feira (26), RCN Notícias, às 7h, e Jornal do Povo, às 10h30min. Já no sábado (27) as dúvidas serão sanadas no programa Tudo de Bom, às 8h.

Você pode participar pelas plataformas digitais da emissora, enviando suas dúvidas no WhatsApp 67 99272-4655 ou deixando seu comentário nas Livas da rede social Facebook, na página da rádio, @culturafmparanaiba.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba