RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Cultura FM prepara divulgação de atrações do Show de Aniversário

Prestígio da festa que já reuniu Hugo & Tiago, Fred & Gustavo e Henrique & Diego se tornou tão evidente que artistas pediram para que a emissora remarcasse a data do evento, visando participação

Por Redação
20/10/2017 • 14h32
Compartilhar

A rádio Cultura FM Paranaíba 106.3 MHz, integrante do Grupo RCN de Comunicação, anunciará as atrações do Show de Aniversário de sete anos da emissora a partir da próxima segunda-feira (23).

A festa será realizada na avenida Major Francisco Faustino Dias (Carnaíba). Como em todos os anos, o evento terá entrada franca.

Realizada desde 2014 e recebendo grandes nomes da música brasileira como as duplas Hugo & Tiago, Fred & Gustavo, Henrique & Diego entre outros, a festa, que tem a cobertura da TVC e participação da equipe da Band FM (Três Lagoas), que também integram o Grupo RCN, já reuniu em suas edições anteriores mais de 25 mil pessoas nos dois eventos.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para Leonardo Guimarães, diretor artístico da emissora, o evento é uma forma de agradecer ao ouvinte por todo carinho e audiência. “Essa festa é a maneira com que encontramos para agradecer aos paranaibenses pela forma como, em tão pouco tempo, adotaram a Cultura FM como a rádio mais querida da cidade. Costumamos dizer que não temos ouvintes, mas sim amigos”, afirmou.

Ainda segundo o diretor, este ano a festa poderá contar com um diferencial, que é a apresentação de atrações do município. “Recebemos muitos pedidos de artistas paranaibenses que gostariam de ter um lugarzinho para apresentação de seus talentos em nossa festa. Até campanhas pela internet alguns fizeram. Estamos analisando com muito carinho todos os pedidos, e se conseguirmos chegar a um cronograma que não se contraponha ao dos artistas consagrados que estarão presentes no evento, poderemos sim ter apresentações de 'pratas da casa' neste ano.", disse Leonardo.

Inicialmente o Show de Aniversário estava programado para o dia 29 de outubro, mas, o prestígio do evento se tornou tão forte que alguns escritórios de artistas convidados, que estariam cumprindo agenda de shows nesta data, pediram para que o Grupo RCN analisasse a possibilidade de prorrogação do evento, o que foi prontamente atendimento pela direção. Assim o mega show que marcará os sete anos da emissora no município foi remarcado para o dia 5 de novembro, a partir das 15h no mesmo local.

Nas edições anteriores a avenida ficou completamente tomada por famílias e pessoas que foram prestigiar o evento. No local são montadas várias estrturas, como parquinhos e praça de alimentação.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba