RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Cultura FM sorteia 30 credenciais para Expopar 2018

As pessoas ganhadoras foram contempladas após comprar produtos nas empresas participantes

Por Lucas dos Anjos
29/06/2018 • 16h07
Compartilhar

A rádio Cultura FM 106,3 sorteou nesta tarde de sexta-feira (29) trinta credenciais referentes à promoção da Expopar 2018. O sorteio foi realizado no programa Cultura Hits pelo apresentador Alex Santos e teve o apoio da jornalista Talita Matsushita.

Da empresa A Nacional, os ganhadores sorteados foram: Yara Grande, Maria de Fátima, Ana Beatriz Rezende, Josefa Trindade e Neuracir Pereira da Silva. Já do Mercado Real, os sortudos foram: Eula Camargo, Deise Machado, Cirlene Ferreira e Tainara Barbosa, além de Lucas Araujo.

O morador da avenida Augusto Correira da Costa, Danildo Gonçalves, foi um dos contemplados da veterinária Boi Gordo, que teve ainda Maiza Fernanda, Sergio Freita Lazaro Antônio e João Pereira.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outra empresa parceira da Cultura FM que teve cinco ganhadores foi a Total Seguros e os sorteados foram: Felipe Silva, morador da avenida Paraná, Eduardo Mariano, Bete dos Santos e Bruna Betarello Costa, além de Carlos Roberto que reside na rua Alziro Zarur.

A loja de moda cowtry Valmar Boots, que também foi parceira teve como ganhadores: Poliana Camilo, Juliana Mattos, Ana Paula de Souza, Lais Cristina e Maria Soares.

Maria Aparecida Silva, comprou na drogaria Super Popular e também ganhou, além dela Shirley Alvez, Valdemir dos Santos, Isabeli de Souza e Junior Leite, também fora contemplados.

As pessoas ganhadoras foram contempladas após comprar produtos nas empresas participantes, A Nacional, drogaria Super Popular, veterinária Boi Gordo, Valmar Boots e Total Seguros, preencherem o cupom e depositarem na urna.

A Cultura FM é 100% promoção, fique atento as lojas parceiras, em agosto tem mais prêmios para você.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba