RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Cultura FM sorteia ganhadores da promoção ‘Natal Premiado’

Ao todo seis pessoas, que compraram nas lojas participantes, foram contempladas

Por Lucas dos Anjos
28/12/2018 • 15h40
Compartilhar

Os locutores Alex Santos e Valéria Freitas sortearam na tarde desta sexta-feira (28) no programa Cultura Hits, da rádio Cultura FM 106,3 MHz, os ganhadores da promoção Natal Premiado. Ao todo seis pessoas, que compraram nas lojas participantes, foram contempladas.

Nilma B, da Silva, moradora da avenida José Cesar Mancini vai levar para casa um vale compra de R$500. Ela comprou na LR Auto Peças. Quem também ganhou um vale de R$500 foi Zelia Garcia Moura.

Já Marlon José A. Silva comprou na Clima Frio e ganhou uma cama box; Maria Fernanda Silva, residente na rua Ozires Vieira de Souza, faturou uma poltrona com cupom do Ricardo Seguros.

Adolfo José Batista Tavares, cliente da Clínica Sorrir, foi premiado com uma bicicleta e Maria Madalena, comprou nas lojas do Mercado Real 1 e 2 e levará para casa um celular. O Real Centro Automotivo também foi parceiro da promoção.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba