RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Cultura FM de Paranaíba sorteia nesta sexta 51 permanentes para Expopar 2019

Para participar o ouvinte teria que ir até as empresas participantes, adquir o cupom e depositar na urna

Por Alex Santos
28/06/2019 • 12h30
Compartilhar

A Rádio Cultura Fm 106,3 de Paranaíba, sorteia nesta sexta-feira (28), 51 permanentes para os ouvintes da emissora, na promoção “Cultura Fm é Show na Expopar”. Para participarem da promoção, os ouvintes deveriam comparecer nas lojas participantes da promoção, realizar uma compra de qualquer valor nos estabelecimentos, preencher o cupom e depositar na urna identificada com o nome da promoção. O sorteio terá início as 14h, no programa “Cultura Hits”. 

Os 51 ouvintes poderão acompanhar a grade de shows da 57ª Expopar, por conta da  Cultura Fm 106,3. No dia 03 de julho a dupla goiana Jorge e Mateus, abrirão a grade de atrações da Expopar; no dia 05 é a vez da dupla Chrystian e Ralf, e encerrando a grade shows deste ano, as irmãs Simone e Simaria se apresentarão no dia 06 de julho.

As empresas participante da promoção “Cultura Fm é Show na Expopar” são: Ricardo Seguros, Drogaria Saúde, Loja Tudo Delas, Calazza Parafusos e Ferramentas, Alternativa Modas e Presente, Clínica Veterinária Patas e Pelos, Vivi, Modas, Nova Ótica, Drogaria Paula, Loja Claro, Maxcell Celular.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba