RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Conheça os ganhadores da promoção ‘Festival de Prêmios’

Foram sorteados uma bicicleta, um smartfone, televisor de 32” e uma moto Biz zero quilômetro.

Por Talita Matsushita
15/04/2021 • 16h06
Compartilhar

Premiação do segundo sorteio da promoção Festival de Prêmios da Cultura FM movimentou o Jornal do Povo, que foi ao Ar na emissora ás 10h30 nesta quinta-feira (15).

Foram sorteados uma bicicleta, um smartfone, televisor de 32” e uma moto Biz zero quilômetro.

A ganhadora da bicicleta foi a cliente da loja A Popular Esportes, Ariadne Gimenez; o aparelho celular foi sorteado para Ezequias Pereira, com cupom da G8 Lajes e Telhas; Loraine Guimarães Siqueira ganhou o televisor, com cupom da Escola Caminho; e Valdecir Santana ficou com a moto com cupom da VetClin.

Os sorteados no primeiro sorteio realizado em 18 de dezembro foram: Lúcia Maria dos Santos, ganhou uma Cama Box, com o cupom da Farmácia Brasil Poupalar; Johaine Vinhal, ganhou três meses de academia, e foi sorteado com o cupom da Escola Caminho-Unopar; Lilian Cristina Guedes, ganhou uma churrasqueira e caixa térmica, e foi sorteada com o cupom da Loja A Popular; Sebastião Silva, ganhou uma piscina, e foi sorteado com o cupom da G8 Lajes e telhas.

Foram parceiras da promoção: A Popular; G8 Lajes e Telhas; Glamour Perfumaria; Veterinária Boi Gordo; Usa Mix; LR Auto Peças; VetClin; Brasil Poupalar; Funilaria Ideal; Comida Mineira; Escola Caminho; Farma Popular; Auto Posto JS; Autoescola Paranaíba; Rosa Mística e Império Pet.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba