RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Cultura FM sorteia premiação do ‘Festival de Prêmios’

O primeiro sorteio foi realizado em 18 de dezembro

Por Talita Matsushita
17/04/2021 • 08h36
Compartilhar

O segundo sorteio da promoção Festival de Prêmios da Cultura FM de Paranaíba aconteceu nesta quinta-feira (15). Foram sorteados uma bicicleta, um smartphone, um televisor de 32 polegadas, e uma moto Biz, zero quilômetro.

A ganhadora da bicicleta foi a cliente da loja A Popular Esportes, Ariadne Gimenez; o aparelho celular foi sorteado para Ezequias Pereira, com cupom da G8 Lajes e Telhas. O televisor saiu para Loraine Guimarães Siqueira, com cupom da Escola Caminho e Valdecir Santana ficou com a moto, com cupom da VetClin.

Os contemplados do primeiro sorteio realizado em 18 de dezembro foram: Lúcia Maria dos Santos, ganhou uma Cama Box, com o cupom da Farmácia Brasil Popular; Johaine Vinhal, ganhou três meses de academia, e foi sorteado com o cupom da Escola Caminho-Unopar; Lilian Cristina Guedes, ganhou uma churrasqueira e caixa térmica, e foi sorteada com o cupom da Loja A Popular; Sebastião Silva, ganhou uma piscina, e foi sorteado com o cupom da G8 Lajes e telhas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba