RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Cultura FM sorteia prêmios na promoção Presentes de Montão

Na promoção os participantes concorreram a Celular, Bicicleta Infantil e Piscina

Por Redação
18/10/2019 • 16h01
Compartilhar

A Cultura FM 106,3 Paranaíba sorteou na tarde desta sexta-feira (18) os ganhadores da promoção “Presentes de Montão”, referente ao mês das crianças, comemorado em outubro.  As empresas  participantes receberam uma urna da promoção, e a cada compra os clientes recebiam cupons para participar do sorteio, e concorrer a um Celular, uma Piscina e uma Bicicleta Infantil.

O sorteio foi realizado pelos apresentadores da emissora do Grupo RCN de Comunicação, Jean Martins e Valéria Freitas, durante o programa Alô Cultura.

O primeiro ganhador da promoção foi Miguel Rubens Gutierrez, representante da Drogaria Saúde, no sorteio ele levou um Celular. A segunda pessoa sorteada foi Osvaldo M. Garcia, representante da Odontomais, o participante ganhou uma Piscina. Já o último sorteado foi Benedito A. da Silva, representante da Relojoaria Esmeralda, que ganhou uma Bicicleta Infantil.

As empresas participante da promoção "Presentes de Montão", foram: LR Auto Peças; Ricardo Seguros; A Nacional; Clima Frio; Cometa Auto Peças; Serralheria Leve Forte; Império Pet; Mercado Brasil; Relojoaria Esmeralda; Auto Peças Tradicional; Colchões Ortobom; Drogaria Saúde; Lojas Vip; Moda Ká; Claudinho Celulares; Sorveteria Sonho Meu; Odonto Mais e Óticas Carol.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba