RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Curso técnico em informática oferece 40 vagas

Ao todo são ofertadas 30 vagas para alunos que estejam cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio

18/07/2017 • 13h38
Compartilhar

Os estudantes do ensino médio em Paranaíba (MS) têm a oportunidade de se profissionalizarem com curso técnico em Manutenção e Suporte em Informática (TI), que visa o trabalho com computadores, desde manutenção a suporte técnico avançado. O curso é oferecido pelo Mediotec, antigo Pronatec e está ofertando 40 vagas na Escola Estadual Wladislau Garcia Gomes. 

O curso é para alunos que estejam cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio. Além das aulas que acontecem todos os dias à noite nas dependências da escola, o aluno também receberá R$ 2 por hora aula, totalizando R$ 180 por mês.

Segundo o coordenador do curso, Flávio Heber da Silva, além de ser uma profissionalização, a informática hoje é necessária em todas as áreas. Além das aulas na área de informática, também serão ministradas aulas voltadas para recursos humanos e administração.

Os interessados deverão procurar a secretaria da escola na parte da noite, ou acessar a página do curso no facebook, @informaticawladislau. As pré-matrículas vão até dia 30 de julho e é necessário o preenchimento de um questionário socioeconômico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba