RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

DAM investiga e prende suspeito de ser o ‘maníaco masturbador’

Homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo, mas foi solto após pagar fiança

Por Lucas dos Anjos
13/09/2018 • 10h07
Compartilhar

A DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) prendeu na segunda-feira (10) através de investigações um homem de 40 anos suspeito de ter abordado inúmeras mulheres no município. Nas abordagens ele fingia pedir informações, quando as vítimas se aproximavam, o homem estava se masturbando.  O homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo, mas foi solto após pagar fiança.

Conforme nota divulgada pela DAM, os investigadores chegaram ao suspeito através de pistas fornecidas pelas vítimas, que segunda elas, durante a abordagem o “maníaco masturbador” estava em um veículo tipo sedan de cor escura. Já em outros casos as abordagens aconteciam em uma motocicleta vermelha.

Através das provas colhidas, os investigadores de Polícia conseguiram chegar até a residência do homem e após registros fotográficos, cerca de nove fotos, as vítimas confirmaram ser ele o suspeito.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na casa dele, os policiais encontraram um revólver calibre 22 e 12 munições, além de apreender materiais eletrônicos para investigação. Ele pagou fiança e foi solto. Durante a checagem do histórico policial foi constatado que o homem já havia cumprido pena, em 2000, pelo então crime de atentado violento ao pudor.

As investigações contra prosseguem e estão na fase de depoimento de testemunhas.

Os relatos

Segundo as vítimas, o homem, que geralmente estava em um veículo sedan de cor escura ou em uma moto vermelha, chamava pedindo informações sobre uma cabeleireira ou se conhecia determinada pessoa, porém quando elas se aproximavam do veículo ele estava se masturbando.

Uma adolescente, que não teve nome e idade divulgados, contou que o homem a seguia desde novembro do ano passado. Outra vítima do maníaco, que auxilio na confecção das provas, o viu saindo de uma residência enquanto seguia para a escola.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba