RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Dançarina conquista título em festival nacional de street dance

O festival foi realizado em Ribeirão Preto, competitivo, contou com a participação com jurados nacionais e internacionais

Por Da redação
19/06/2017 • 08h26
Compartilhar

A jovem paranaibense Lissa Monique Alves Martins, 11 anos, brilhou no 8º Festival Street Culture Brasil, realizado no Theatro Dom Pedro II em Ribeirão Preto (SP), conquistando, ontem, o primeiro lugar na categoria solo infantil. Filha do dançarino, professor Leonicio Léo Junior, ela destacou-se em meio de dançarinos de Hip Hope de todo o país, levando o nome da cidade no circuito nacional de Street Dance.

De acordo com o professor Leo Junior, um dos sonhos de sua filha era participar de um grande evento com dançarinos, diretores e coreógrafos de Street Dance (Hip Hop Dance) nacional. Segundo ele, o festival em Ribeirão Preto, foi muito competitivo, de alto nível, com jurados nacionais e internacionais.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba