RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Daniel 6 terá mutirão para regularizar mais de 280 lotes

A ação será feita das 14h às 17h.

Por Talita Matsushita
15/04/2021 • 13h38
Compartilhar

Nesta quinta e sexta-feira, 15 e 16, a Prefeitura de Paranaíba, por intermédio do Departamento de Habitação, fará a ação de Regularização Fundiária Itinerante no bairro Daniel VI, para atender 289 lotes que não possuem registro do ocupante.

No bairro, a ação será feita no Bar do Donato, localizado na Rua Zeca Bejamin, 1.645, das 14h às 17h.

O trabalho é executado pelo Município e assessorado pela Agehab (Agência de Habitação de Mato Grosso do Sul), por intermédio de um “Termo de Cooperação” e garantirá escrituras para de forma gratuita para os beneficiários que se enquadrarem na Regularização Urbana Social (REURB S).

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o mutirão será feita uma triagem dos cadastros para enviar a documentação ao cartório de imóveis.

A regularização fundiária está em andamento em todos os bairros irregulares da cidade, bem como algumas áreas que também não estão escrituradas.

Estão sendo atendidos os bairros Jardim América I, II e III e parte do Jardim América (localizada acima do Posto América e Walter Branco), Vila Militar, Corredor do Dimarino, Daniel V, VIII e IX. O trabalho também irá abranger os distritos de São João do Aporé, Raimundo, Tamandaré e Alto Santana.

Madson Ramão, representante da Agehab fala sobre o processo. Ouça: 

 

Alexsandro Melo, diretor do departamento de Habitação também fala sobre o plantão no Daniel 6. Ouça:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba