RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Decreto suspende aulas na rede municipal até 30 de junho

Alvarás para festas privadas, salões de festas, buffets e outros locais também continuam suspensos

Por Alex Santos
18/05/2020 • 11h50
Compartilhar

Novo decreto municipal publicado pela prefeitura de Paranaíba com validade desde o último sábado (16), prorroga a suspensão das aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino, de 21 de maio a 30 de junho. Medida que também deve ser seguida pelas escolas particulares do município, conforme recomendação do decreto.

Os dias 19 e 20 de maio serão previstos como não letivos no calendário escolar das unidade escolares da rede.

As concessões de licenças ou alvarás para a realização de eventos privados, com público superior a 30 pessoas estão vedadas até 31 de maio.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme o decreto 631, continuam suspensas até 31 de maio as atividades esportivas em escolinhas de treinamento públicas e privadas, estádio, clubes, além de atividades realizadas em associações privadas.

Também estão suspensos até 31 de maio os alvarás de funcionamento de salões de festas em geral, buffets e outros locais utilizados para eventos e confraternizações.

O horário de funcionamento das repartições públicas do município será das 8h às 11h, até 31 de maio.

As medidas adotadas são para a prevenção do contágio da doença COVID-19 e enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional, conforme a prefeitura.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba